Choice your country:

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

UMA PALAVRA PARA OS ADULTOS

Oi! Eu criei este blog para fazer ecoar pelo mundo, que têm que parar de não se preucopar com o ambiente. Se não existissem os mares, se não existissem as florestas, nenhum de vocês estaria aqui hoje fazendo suas coisas egoístas. Esquecem, por favor, a tecnologia, e as coisas fúteis. Pensem no que poderá estar prestes a acontecer, POR FAVOR! Eu, por exemplo, abdiquei da minha infância para tentar salvar o planeta. Se todos começarmos com um passo, podemos fazer uma grande coisa! Por favor, tentem ajudar! Isso tem a ver com todos nós! É UM CASO DE VIDA OU MORTE! Sim, estamos frente a frente com a morte, e vocês não fazem nada? Eu falo em nome de todas as crianças e adolescentes, jovens que queriam um futuro, queriam ser alguém um dia. Mas vocês estão destruíndo o nosso futuro. Destruindo a todos nós. Eu adoraria estar a fazer coisas de criança, mas em vez disso, estou tentando lutar contra o fim do mundo. Coisas que vocês só se limitam a olhar. Eu só pequena, mas não vou ficar parada. Vou lutar. Vocês são egoístas, já tiveram o vosso futuro, e nós gostariamos muito de ter o nosso. Mas vocês não estão deixando. Quantas crianças estão chorando neste momento? Milhares. POR FAVOR! Eu só peço um favor! Michael Jackson se foi, e ele deixou uma mensagem. Ele queria lutar. Ele não queria ficar parado. Ele não queria que o mundo acabasse. E então foi chamado para o céu pela sua bondade. E eu sei que lá em cima ele está lutando por nós! Sigam o exemplo deste modelo de vida! AJUDEM O MUNDO! NÃO MATEM AS FLORESTAS! NÃO POLUIAM O AR! NÃO PESQUEM DESSA MANEIRA! PAREM AGORA! Os carros podem ser úteis, os aerossois podem ser mais prácticos, mas já se deram conta de vocês mesmos? Vivem no mundo egoísta, onde a única coisa que importa é a aparência. As novas invenções, os meios de transporte, os aerossois, as estradas (vocês destroem as florestas para construir estradas), o peixe.... VOCÊS SÃO UNS EXAGERADOS! Isso é egoísmo! Parem com essas coisas RIDÍCULAS e pensem no ambiente! Pelo menos uma vez na vida! POR FAVOR!!!! Pelo menos para não MORREREM! Obrigada =D (era assim que eu queria que fosse sempre, sempre um sorriso...)

Sem comentários:

Enviar um comentário